quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Recuperação - 7º dia - Rinoplastia

Hoje foi o grande dia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Tirei meu curativo! Uhuuu...
Bom, na verdade é um momento bem assustador! HAHAHA...
Qdo me vi me achei estranha, principalmente pq o espaço do nariz entre os olhos, entre as sombrancelhas, está BEM inchado...o que me deixa parecendo um AVATAR (me deram esse apelido no trabalho, mereço?)

Mas, estou surpresa como já estou quase 100% sendo que só amanhã vai fazer UMA semana da minha cirurgia! O Dr. João Luis Garcia Neto e a clínica IPO são realmente muito bons...estou completamente satisfeita!

Seguem minhas fotos...já sem o curativo!! Eeee...


Essa ultima foto minha mae tirou lá na clinica, qdo o medico tirou o curativo!
Eu pedi pra ela tirar pq achei que ia ficar com algum curativo por mais alguns dias...maaas, para minha felicidade, ele tirou tudo já! =D
É isso...

Agora vou postar com menos frequência, só quando der pra notar bastante diferença no inchaço!
Beeijos felizes com o narizinho novo!!!!

4 comentários:

  1. Oi, Débora...

    Nossa...tô acompanhando o seu blog e ..ficou mto bom e lindo.

    Semana que vem marcarei as consultas para fazer.. o meu é parecido com o que era o seu...hahaha

    Espero que tb fique legal...

    Nossa...a recuperação é muito rápida né?

    Rs..

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oie Débora...ficou lindo o seu nariz!!! E olha que vc só está no sétimo dia!!!! rs
    parabéns!!! bjocas

    ResponderExcluir
  3. To achando muito legal tudo até agora.. Mas AVATAR foi de matar..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  4. olá, estou lendo seu blog pq também vou fazer a rino, obrigada pelas postagens, vc está otima menina. só com 7 dias poxa!!

    ResponderExcluir