domingo, 14 de novembro de 2010

Recuperação - 3º dia - Rinoplastia

Hoje me sinto renovada, levantei da cama, tomei um super banho, lavei o cabelo e passei mil algodões com aqueles tônicos para limpar a pele do rosto.
Isso me deu um super animo!!!!! Vontade de já sair de casa, hahaha...maaas, hoje abriu um super sol aqui em Curitiba,o que impossibilita até uma voltinha de carro =/ Quem sabe de noite, né!? Vou falar com meu noivinho lindo xD
Sinto que meus olhos estão mais inchados que ontem...o roxo (que só tem do lado esquerdo) está descendo, o que é um bom sinal né...
O que está me encomodando é que sinto o sangue descer pela garganta o tempo todo...é muito desconfortável!!!! Quero logo ir no médico pra ele trocar meu curativo, me sinto suja...parece que tem muito sangue seco dentro do meu nariz!
Enfim, essas são as minhas fotos de hoje:



Beijos, e até amanhã...melhor e menos inchada, espero!!! =)

3 comentários:

  1. Oi meninaa!!! eu tbm fiz rino, no mesmo dia que vc!!! To pensando em fazer um blog tbm, porque os que eu vi me ajudaram e me encorajaram muuito!

    boa recuperaçao!
    ;**

    ResponderExcluir
  2. Como que se chama uma coisa que é acima de perfeita??????? Te amo morinha minha!!!!

    ResponderExcluir
  3. Fiz a 3 dias... é realmente muito desconfortável! Ainda nao senti sangue descer pela garganta nao.. rsrs, sera q dei sorte ou ainda vou sentir? :| Ai.. que sensação ruimmm...

    ResponderExcluir