segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Agradecimento ao noivinho!

Não poderia faltar aqui um post especial de agradecimento ao meu noivo, Allan lindo, que está SUPER me ajudando nesse período chatinho pós-cirurgico!
Desde os exames pré-cirurgicos, consultas, e toda preparação para a cirurgia ele está me ajudando muuuuuito muito!
No dia da cirurgia e depois, tem ficado do meu lado o tempo todo...cuidando de mim, me divertindo...aliás, como SEMPRE faz né?!
Ele até me acompanha com o "curativo" no meio do rosto!!!!! HAHAHAHA
É uma figurinha...

TE AMO MUITO MEU MARIDINHO!
Obrigada por tudo, viu?! Vc é demais...
Super beijo...

Um comentário:

  1. OOooooooooi Linda minha cada vez mais Linda!!!!!

    Eu quem agradeço.....
    Obrigado pela homenagem!!!

    Te Amo pra Sempre!!!

    ResponderExcluir