quarta-feira, 10 de novembro de 2010

A decisão - Vou fazer uma rinoplastia!

Meu nome é Débora, tenho 20 anos e desde mais ou menos uns 14 tenho vontade de fazer rinoplastia!
Começou com uma implicância de criança, quando era menor era muito muito magra, e meu nariz realmente se destacava mais que tudo em mim, o que era motivo de tiração de sarro...
Depois que cresci acho que as coisas melhoraram, ficou um pouco mais proporcional a mim...sou bem alta e tenho um rosto comprido, o que relativamente me ajuda!
Mas, aquilo do nariz sempre me incomodava! De frente não tenho grandes problemas, mas de perfil....aiii esse ossinho me tira do sério! HAHAHA...não gosto do meu perfil, e essa implicância muitas vezes parecia motivo da minha timidez em algumas situações!
Meus pais sempre foram contra minha cirurgia, pela exposição e por machucar o corpo...mas com o tempo fui guardando meu próprio din din, e fui convencendo eles do quanto eu queria fazer!
Não posso dizer que eles adoram a ideia, mas ao menos estão do meu lado e vão cuidar de mim...
Decidi na quarta-feira passada que iria finalmente fazer minha cirurgia, e marquei pra data mais cedo possível, pra não ter tempo de pensar muito...na sexta-feira da outra semana, e esse dia é dpois de amanhã!
Vou postar duas fotos minhas...uma normal, de frente...e uma que tirei agora de lado, para mostrar bem a juba do nariz que quero tirar!




Bom, essa sou eu!
Estou escrevendo esse blog pois sou meu google maníaca e quando fui procurar sobre pessoas que já fizeram rinoplastia, encontrei pouquíssimos blogs, quero ter o meu como recordação do processo da minha cirurgia, e também para que possa ajudar alguém que tenha interesse em fazer rinoplastia também!



6 comentários:

  1. Parabéns Debora pela iniciativa de escrever este blog...Te achei linda..seu nariz era im pequeno detalhe...sei que detalhes nos incomodam...Não gosto do meu de maneira nenhuma..um dia eu tomo coragem pra realizar esse sonho...

    ResponderExcluir
  2. Faço minhas as perguntas da Bruna: Ficou liiindo, oned você fez? E quanto custou? Sou louca ora fazer. Responde: krikarocha_543@hotmail.com. Beijo, obrigada, Cris.

    ResponderExcluir
  3. Oi, tentei já falar com outras meninas mas não me retornam, eu VOU fazer e junto implante de silicone, ACREDITA! Foi assim decidi de colocar silicone e pesquisei e encontrei quem faz e no embalo já vou aproveitar pra fazer o meu nariz, mas estou tensa sabe, já estou fazendo os exames... Não sei quem já fez nariz com esse médico só sei do silicone, tem como me passar quais foram os exames que teu médico pediu pra poder realizar a tua cirurgia de NARIZ ? Se tiver como me manda por email: brunnaweber2009@hotmail.com. Muito obrigada DÉBORA E ficou lindo teu nariz, espero que o meu também fique assim ... PERFEITO ! Abração ... Bruna .

    ResponderExcluir
  4. oi fica a dica para bruna weber...eu naõ aconcelho vc fazer dois procedimento nem a vc e nem a ninguem .
    experiencia propria porq os medico aceitam a fazer porq a estetica esta um comercio então para os medicos é vantagem ganham os procedimentos juntos em uma só cirurgia ficando mais barato pra eles os gastos mais pra mim isso tinha que acabar ...porq a cirurgia é uma dedicação do medico para com a paciente ,é por isso q buscamos a cirurgia pra ficarmos melhor do q antes ,mais na teoria é facil o medico aceitar fazer mais de um procedimento mais na pratica naõ é bem assim,vou explicar oque ocorreu comigo...
    eu queria fazer a redução dos seios e a abdominoplastia e fiquei na duvida se fazia os seios primeiro ou a barriga ,e o medico como avarento so me disse da pra fazer tranquilo fui no primeiro medico q me consultei,fiquei muito ansiosa ele naõ explicou nada q tipo de anestesia ,como iria ficar ,se meus seio sem protese de silicone ficaria flacido novamente e eu digo fui sozinha me consultar ele so olhou meu corpo e eu disse quero seios pequenos e delicados e não quero mais esta barriga ele so me respondeu pode deixar ,conclusão sai com duvidas,se ainda faria os dois procedimento mais eu confiei na experiencia dele.
    e o resultado foi péssimo o anestesista me disse q eu tomaria a perindural e no decorrer da cirurgia eles viram q o tempo da anestesia estava acabando e me deram uma anestesia geral para continuar no meus seios fizeram com pressa porq eles estava correndo contra o tempo os meus cortes ficaram tortos ,me queimaram fiquei com cecatris na barriga coisa q eu nem tinha o meu seio direito ficou maior fiquei com barriga paguei 12 mil e mais drenagem ,medicamento,gastei total 14 mil e fora q naõ suporto olhar no espelho agora vou esperar porq faz 5 meses q fiz vou ter q fazer retoque mais naõ farei com o mesmo medico porq eu acho assim se ele naõ foi capaz de fazer bem feito que paguei imagine o retoque q so pagaria o hospital e ele naõ lucraria nada com isso.
    então fica um alerta porq o nariz é como uma macinha q tem q modelar então eu acxho q não temos q misturar as coisas uma cirurgia por vez pra naõ se arrepender depois .e eu fui tão indiota q na sala de espera estava paciente deste dr.e conversei com elas e cada uma q falei so tinham feito um procedimento uma tinha feito a mama ,outra so barriga ,e outra nariz,e eu indiota envez de analizar isso fiz dois q não valeu por nenhum .fica meu desabafo cabe cada um aceitar a dica ou não ,agora quero fazer meu nariz e vou procurar ate encontrar o medico q me deixe satisfeito para naõ me arrepender por isso bruna quando vc fizer o nariz se possivel me mande um imail me contando como ficou e se valeu patyviana18@hotmail.com obrigada

    ResponderExcluir
  5. oi debora eu pesso se tem como vc passar o nome de ste DR que fez a sua cirurgia ,como vc conheceu ele quem indico se ele te amostro fotos ficarei agradecida meu email é patyviana18@hotmail.com

    ResponderExcluir