sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Recuperação - 1º dia - Rinoplastia

Foi hoje!!!!!!!!
Ás 10h da manhã cheguei ao hospital IPO e as 11h entrei no centro cirurgico!
Foi a coisa mais louca...haha, eu nunca tinha feito nenhum tipo de cirurgia e fiquei espantada com o poder do sedativo que me deram...
Lembro apenas de entrar na sala, aplicarem o soro...colocarem sedativo no soro e me avisarem que ficaria sonolenta!
Depois disso lembro que acordei, vi a enfermeira que me levou pra o centro cirurgico e perguntei "Cadê o médico?? Vai demorar pra começar a cirurgia?" Aí ela me disse "Mas a cirurgia já acabou, estou te levando para o quarto!"
Começei a rir, não acreditei...haha, fiquei bem feliz com isso =P
Cheguei no quarto 12:20h, a cirurgia foi bem rapidinha...aí eu dormi, queria contar para minha mãe o quanto eu não senti nada, mas estava meio lelé ainda, com sono demais!
Aí dormi até as 14h, entraram e me serviram gelatina e suco, e dormi de novo...até as 15h!
Ás 15h um médico, não o Dr. João, veio, examinou e me perguntou se eu estava bem...eu realmente estava muito bem! Não senti dor forte NENHUMA por enquanto...aí, às 15h 30 eu já estava no carro vindo para casa!
Seguem algumas fotos que tirei assim que cheguei em casa:

Fiquei muito menos inchada que imaginava, acho que a arnica deve ter ajudado!
Agora tenho que continuar a tomar arnica, e na terça feira volto ao médico para avaliar...
Estou fazendo bastante compressa de gelo e  tomando bastante líquido tb!

Quero agradecer a quem me ligou, mandou msg, se importou e preocupou comigo hoje...!
Nessas horas a gente vê quem REALMENTE se importa o mínimo com a gente.
Agora vou dormir, apesar de já ter dormido boa parte da tarde...hehe
Estou realmente ÓTIMA!
Obrigada a tds...principalmente meu noivinho e meus pais, que cuidaram de mim o dia inteirinho!
Beijos

2 comentários:

  1. Oi Débora, parabéns pela cirurgia, vou fazer a minha também e gostaria de uma informação sua, pois vi na sua postagem que vc tomou arnica, foi o chá? você tomou antes e depois e quantas vezes ao dia? pois vou fazer a minha dentro de uma semana e gostaria de não ter que sofrer tanto... Rs*

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Ola coloca mas fotos... fiz minha rino tem duas semanas estou odiando o resultado meu nariz esta enorme a ponta esta super enxada o seu ficou assim por quanto tempo abracos

    ResponderExcluir