segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Recuperação - 4º dia - Rinoplastia

Um sentimento de revolta está me dominando....rsrsrsrs!
Ai ai, que raiva que dá acordar todo dia na esperança de estar melhor e reparar que na verdade vc está pior que o dia anterior! Será que é normal????????
Estou cada dia mais inchada, e o roxo parece mais forte...
Ontem fui na IPO a tarde pois o sangue seco no meu curativo estava me encomodando muito. Não sei se foi a melhor coisa ir até lá....o médico de plantão tirou o sangue seco dentro do meu nariz com uma pinça, calcule a dor!!!
Foi a primeira vez que senti dor, dor mesmo depois da cirurgia...
Depois da IPO dei uma voltinha na Leroy Merlin para comprar umas coisas que estavam em promoção pro meu pseudo enxoval de casamento xD
Achei engraçado a cara com que as pessoas me olhavam...mistura de dó e reprovação, acho!
Acabei de acordar e tirei essas fotos:

Bom, amanhã vou finalmente ver meu médico, Dr. João Luiz, depois da cirurgia...e eu espero MUITO que ele troque meu curativo, pois na ponta do nariz tem sangue no micropore (acho que dá pra ver na foto) e estou sentindo o nariz "assado" na ponta por causa disso!
Amanhã pretendo também voltar ao trabalho...de manha vou na consulta, e a tarde quero trabalhar! Vamos ver...amanhã posto fotos e as novidades do dia!
Bjs

2 comentários:

  1. Nossa que bacana..você não fez durante as férias!!!

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, estou passando pelo que passou, tem sangue seco em toda parte do curativo, não sei oque faço e cada vez mais inchado

    ResponderExcluir