terça-feira, 16 de novembro de 2010

Recuperação - 5º dia - Rinoplastia

Hoje vi pela primeira vez, depois da cirurgia, o Dr. João!
Ahhhh...estava esperando que ele pelo menos trocasse meu curativo, mas não!!!!!!! HUNF...
Ele disse que a tala precisa ficar, não pode mexer nela pois o osso ainda está estabilizando! Mas na quinta feira vou voltar lá e tirar essa bendita tala de uma vez....uhuuuu!
Hoje vou voltar a trabalhar...=D Tenho atestado para 8 dias né, mas de verdade...adoro meu trabalho, tenho bastante coisa para fazer e trabalho sentada mesmo né, então para o trabalho eu já vou hj!
Mas a faculdade.................enfim, tenho um atestado né?! =D
Seguem minhas fotos de hoje...

Estou bem feliz pois acho que melhorei MUITO de ontem para hoje...estou bem menos inchada e roxa!
Claro que hj tb como vou trabalhar passei um corretivo básico para disfarçar mais um pouco né?!
E segundo o médico a tendência é que agora eu melhore muito a cada dia, que eu perceba todo dia uma grande diferença =D

Não sei se ele fala isso para todas, mas meu médico disse que minha cirurgia foi muito boa, uma das melhores que ele já fez, que sangrei muito pouco e que meu nariz novo vai ficar lindo....tomara né?!

Beeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário