quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Meu casamento - 1 ano de rino!

Olá :)
Tempinho sem atualizar...mas agora estou de volta!
Para publicar as fotos do meu grande dia, que diria que foi um dos principais motivos que me encorajaram a fazer a rinoplastia - MEU CASAMENTO!
Recebo e-mails todos os dias e fico mesmo bem feliz em poder ajudar quem quer fazer rino também...e tem medo ou dúvidas!
Para quem quiser - debora.kretzer@hotmail.com!

Dêem uma olhadinha nas fotos do meu casório:

























Olhando para as fotos eu tenho mais certeza de que fiz a escolha certa com a rino...com certeza eu não gostaria de 80% das fotos se estivesse com meu nariz antigo!
Simples, fácil, rápido...rinoplastia não é MESMO um bicho de sete cabeças como eu pensei que fosse e como acho que muita gente por aí deve pensar!

É isso...obrigada pela visita :)
Bjos!

9 comentários:

  1. Ficou lindooo!!! Seu nariz ficou show!!! Parabens pelo casamento!!! Que Deus abencoe!;)

    ResponderExcluir
  2. O seu nariz realmente ficou lindo! estou querendo fazer a minha esse ano, mas bate um medo tão grande! normalmente fica artificial e feio, dificl também é indicação de médico bom em brasília!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, pensei a mesma coisa, não ficaria feliz com as fotos de perfil. Fizemos mesmo a escolha certa. Esse dinheiro e minúsculo tempo de recuperação não se compara nem um pouco à nossa satisfação nessas horas.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, o seu nariz ficou perfeito e o seu rosto ficou ainda mais lindo!! Achei que a recuperação era mais demorada, mas vc se recuperou bem rápido.
    Parabéns pelo casamento também!

    ResponderExcluir
  5. Oi Débora, parabéns pelo seu casamento! E com o seu nariz novo seu rosto ficou mais lindo ainda do que era! Não sei se você ainda está acompanhando muito aqui, mas pelo que vi na foto meu nariz é igual ao seu que era antes, sei muito bem como é ruim tirar foto de perfil haha. Estou louca para fazer essa rinoplastia, e queria saber se dói muito no pós operatório.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  6. Gente, acabei de fazer uma rinoplastia.
    Meu blog é :
    noemiaazevedo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Visitem meu blog também !!! http://minharinoplastiabh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu quero aproveitar esta oportunidade. Tenho que agradecer muito ao Dr. Wealthy por ter recuperado meu ex-marido. Depois de 7 anos de casamento, meu marido me deixou por outra mulher. Fiz tudo o que pude para recuperá-lo, mas tudo o que fiz foi em vão. Fiquei triste, mas não perdi a esperança de tê-lo de volta porque tinha fé em Deus. Então eu pesquiso on-line sobre como recuperar meu marido, e me deparei com um post do Dr. Wealthy sobre como ele ajudou uma dama a recuperar seu ex, eu o contatei e contei a dor que estava passando, ele me contou o que fazer e eu fiz isso, então ele lançou um feitiço de amor para mim 48 horas depois meu marido me ligou e me disse que ele sente muito pelo que fez e que ele sente muito a minha falta, mais tarde ele voltou para casa e implorou por meu perdão, desde então nosso amor ficou mais forte. Para as coisas maravilhosas que o Dr. Wealthy fez por mim, seria injusto para mim não deixar o mundo inteiro saber que um feiticeiro tão poderoso vive. Se você quiser receber de volta seu e-mail ex rápido Dr. Wealthy em wealthylovespell@gmail.com ou adicioná-lo no WhatsApp +2348105150446

    ResponderExcluir