domingo, 8 de maio de 2011

5 meses de Rinoplastia

Oiii querido visitante!
Muito tempo sem atualizar aqui, mas acho que agora nem tenho mais nada de novo sobre a cirurgia pra dizer...tá tudo ótimo, super recuperada!
Tenho recebido TAAANTOS e-mails de pessoas que querem fazer rino, isso me deixa realmente super mega feliz...de verdade!
As vezes demoro um ou dois dias para responder, mas respondo todos...hehe, e gosto de ajudar quem quer fazer rino e tem medo!
E para quem quiser mandar, fiquem a vontade: debora.kretzer@hotmail.com =)
Hoje tirei umas fotinhas de perfil, então fica aqui, para deixar o post mais colorido:






Hehe...aah, só para relembrar: ESTOU MUUITO FELIZ E SATISFEITA!!!! Obrigada ao Dr. João Luiz Garcia e ao hospital IPO!
Esses dias fui trabalhar em um evento no bar Democratas aqui de Ctba, e comecei a conversar com uma menina que estava lá trabalhando comigo (conheci ela naquele dia) e dpois te um tempo ela falou pra mim ''noossa, teu nariz é lindo'', e ela nem me conhecia, muito menos sabia da cirurgia! Fiquei feliz... xD
Bom, só para contar e tentar icentivar quem quer fazer, mas tem medo do resultado ou da recuperação!!!
Beeijos!!

4 comentários:

  1. Está linda, o resultado é deee mais!
    E ainda tem 5 meses, resultado final mesmo diz que é em um ano né?! TÁ DE MAIS. O Dr.João é maara, tdo dia eu gosto um pouquinho mais disso tudo!
    Beeeijos Dé

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. parabéns....realmente ficou perfeita!!!!Estou super ansiosa daqui dez dias vou fazer a minha!!!
    Beijoss e sucesso!!! =)

    ResponderExcluir
  4. Eu quero aproveitar esta oportunidade. Tenho que agradecer muito ao Dr. Wealthy por ter recuperado meu ex-marido. Depois de 7 anos de casamento, meu marido me deixou por outra mulher. Fiz tudo o que pude para recuperá-lo, mas tudo o que fiz foi em vão. Fiquei triste, mas não perdi a esperança de tê-lo de volta porque tinha fé em Deus. Então eu pesquiso on-line sobre como recuperar meu marido, e me deparei com um post do Dr. Wealthy sobre como ele ajudou uma dama a recuperar seu ex, eu o contatei e contei a dor que estava passando, ele me contou o que fazer e eu fiz isso, então ele lançou um feitiço de amor para mim 48 horas depois meu marido me ligou e me disse que ele sente muito pelo que fez e que ele sente muito a minha falta, mais tarde ele voltou para casa e implorou por meu perdão, desde então nosso amor ficou mais forte. Para as coisas maravilhosas que o Dr. Wealthy fez por mim, seria injusto para mim não deixar o mundo inteiro saber que um feiticeiro tão poderoso vive. Se você quiser receber de volta seu e-mail ex rápido Dr. Wealthy em wealthylovespell@gmail.com ou adicioná-lo no WhatsApp +2348105150446

    ResponderExcluir